5% OFF NOS PAGAMENTOS VIA PIX | FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$599



1. PAGAMENTO E ENVIO:

1.1. Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito (sendo possível o parcelamento da compra) ou via Pix.

1.2. Qual é o custo do envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, de acordo com a opção que você escolher.

1.3. Quais as formas de envio?
1. Correios, nas modalidades SEDEX ou PAC (para todo o Brasil).
2. Frete Xpress (apenas para a cidade de São Paulo).

Na modalidade Frete Xpress, o pedido será enviado em até 24h (exceto finais de semana e feriados) se feito em dia útil. Caso contrário, enviaremos no próximo dia útil, sempre contando a partir da confirmação do pagamento. 

1.4. Onde posso receber o meu pedido?
Entregamos em todo o Brasil, desde que o CEP seja válido na base de dados dos Correios.

1.5. Quanto tempo leva para entregar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da região. Em geral, pode levar entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento. 


2. TROCA E DEVOLUÇÃO:

2.1. Posso trocar minha peça por outra ou devolvê-la?
Aqui na Celeste, as peças são únicas, sem estoque, o que inviabiliza a troca. Caso você se arrependa da compra, é possivel devolver a peça e receber o estorno do valor, assim você pode realizar uma nova compra no site e escolher dentre as peças disponíveis. Basta seguir as regras abaixo:

1. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail contato@celesteobjetos.com.br
2. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Celeste no mesmo estado e condições em que foi vendido, dentro da embalagem original. Após a devolução, faremos uma análise da peça e caso esteja no mesmo estado em que foi vendida, sem nenhuma avaria, o valor da compra será estornado para você.


3. SOBRE AS PEÇAS:

3.1 Qual a origem das peças?
A maioria das peças tem origem desconhecida, mas são cuidadosamente selecionadas. No caso de collabs e lançamentos especiais em que as peças forem novas, deixaremos esta informação na descrição. 

3.2 As peças são higienizadas?
Sim, todas as peças passam por um criterioso processo de higienização. Algumas marcas, porém, não são removidas neste processo, pois fazem parte da história de cada peça. 

3.3 As peças podem ter marcas e defeitos?
Durante a curadoria de objetos, sempre procuramos aqueles que estão em seu melhor estado de conservação, porém, é comum haver pequenas marcas, manchas e irregularidades. Portanto, sempre sinalizamos nas fotos e na descrição de cada produto. Como sempre dizemos por aqui, cada peça encontrada traz muitas histórias e as marcas do tempo ajudam a contá-las ;)